Blog

RDI Blog

A nova loja da Fiorucci em Londres

Marca de luxo nos anos 70 e 80, a Fiorucci lançou moda entre os jovens e conquistou os fashionistas da época com seus jeans e camisetas futuristas. No Brasil, a marca foi trazida pela consultora de moda Glória Kalil, que teve sua representação no país por 17 anos, fabricando as peças localmente. No final dos anos 90, a marca começou a decair, perdendo espaço e qualidade na produção das peças, chegando a fechar sua maior loja em Milão em 2003. Quase 15 anos depois, volta ao mercado inaugurando uma nova Flagship store, no mês passado, em Londres, no bairro SoHo. Com um exterior relativamente discreto, o projeto com 5000 m2 é da empresa britânica Brinkworth, O interior da loja conseguiu transmitir a essência da marca através de um design jovial com neons, grafites, fotos e elementos vintage.

Via Divulgação

Via Divulgação

Via Divulgação

Via Divulgação

Via Divulgação

Via Divulgação

fiorucci+rdiBr

Via Divulgação

Na loja, é possível encontrar desde uma cama circular gigante no departamento de lingerie até um cocktail bar. Ao longo de três andares, que misturam vestuário e acessórios, podem ser encontrados também desde as populares camisetas Fiorucci com o logo da marca e com os anjos, até calças jeans, roupas íntimas, cases para celulares, entre outros acessórios.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Fornecedores Premium

Apoio

Junte-se a nós!

O Retail Design Institute é uma associação internacional, fundada nos Estados Unidos, que congrega profissionais ligados à criação e projeto de imagens para o varejo.
Como se associar » Beneficios »

Translate:

Translate »