O Vencedor do 3º Prêmio de Inovação em Design de Varejo na Categoria 'Modelo de Negócio' - Taste Lab

Atualizado: 20 de Set de 2019



Com a intenção de unir o prazer da culinária, a cultura e a arte em um mesmo lugar, a proposta surge como um novo conceito de espaço gastronômico, contando com boxes para restaurantes e espaços coletivos que favorecem a interatividade. A estratégia inovadora de negócio cria um cenário capaz de proporcionar experiências e sensações únicas ao público, que pode desfrutar de ambientes para encontros com conforto e qualidade. O projeto pensado na cultura colaborativa proporciona a troca de ideias e experimentações por meio da utilização de layout flexível, apresentando infinitas possibilidades de combinação. De atmosfera hype e descontraída, o coletivo gourmet, concebido por materiais em sua forma bruta, consiste em ambiente indoor com mesas para apreciar a gastronomia e confortáveis lounges de contemplação, bem como área de estar outdoor com playground de conceito inovador.



Taste Lab - Coletivo Gourmet.

Fator UAU!


Com generosa área outdoor, o projeto oferece espaços de descanso e lazer ao ar livre, onde o público pode relaxar em pequenos lounges compostos por confortável mobiliário solto ou desfrutar dos prazeres da gastronomia em mesas coletivas e individuais. Contando com playground moderno e de conceito inovador, o ambiente externo também permite com que as crianças divirtam-se sem moderação. A energia pulsante e as vibrações deste espaço vivo são capazes de elevar o bem-estar, permitindo ao público desfrutar plenamente tudo o que a atmosfera outdoor tem a proporcionar.




Taste Lab - Espaço Outdoor.

Taste Lab - Espaço Outdoor.

Taste Lab

Taste Lab


Taste Lab



0 visualização
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn

© Copyright 2020 Retail Design Institute Brasil ™ 

INSTITUTO BRASILEIRO DE DESIGN PARA VAREJO

Rua São Tomé, nº. 119, Conjunto 121, Bairro Vila Olímpia
Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo

CNPJ/MF 09.666.353/0001-08