Complementando a Equipe de Arquitetura da Pernambucanas, fomos contratos para criar uma “JORNADA DIGITAL” na loja conceito da
Pernambucanas que voltava a Porto Alegre.
Projetamos as aplicações digitais com foco na integração da arquitetura da loja, User Experience (UX), Visual Merchandising e objetividade.
Buscando sempre promover a melhor experiência e não somente aplicar telas para piscar e fingir que a loja é inovadora.
Todo o projeto passou pelo conceito de Jornada, Tecnologia, Usabilidade e objetividade no conteúdo.
Entre os ambientes impactados com os Painéis de Led's e displays digitais, temos (Ponto focal da entrada da loja, área de campanhas, ilha e
tecnologia, Fundo do balcão de caixas, caixa exclusivo Prime, Escada entre os andares e Arara meus cupons de descontos) além de Totens
espalhados pela loja completando o ciclo “OmniChannel” onde é possível fazer as compras online, pagar as faturas e muitos outros serviços.
Todos esses ambientes são administrados remotamente e aplicados conteúdos direcionados as estratégias e campanhas da companhia.
O Uso correto da tecnologia reposiciona a Pernambucanas em seu novo momento.

Fator UAU!
Aplicar recursos tecnológicos de Painéis de LED, Totens e Displays, mas com objetivos claros.
Comunicar, ajudar, educar e tocar.
Todo o projeto passou pelo conceito de Jornada, Tecnologia, Usabilidade e objetividade no conteúdo.




