• White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn

© Copyright 2020 Retail Design Institute Brasil ™ 

INSTITUTO BRASILEIRO DE DESIGN PARA VAREJO

Rua São Tomé, nº. 119, Conjunto 121, Bairro Vila Olímpia
Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo

CNPJ/MF 09.666.353/0001-08

O Vencedor na Categoria 'Ação Promocional no PDV' do 3º Prêmio de Inovação em Design.


Quem nunca sonhou em ser transportado para dentro de um globo com floquinhos de neve no Natal? Na época em que tudo é magia e sonhos se tornam realidade, a Hering fez acontecer e a vitrine da loja se transformou em um enorme globo de neve. A experiência na cenografia instagramável da loja, se tornou uma fonte de diversão para o consumidor, que não economizou cliques paras as redes sociais, consolidando a interação entre os universos físico e digital e a transformação do varejo físico em um espaço de experiências e sensações que alavancam conexões emocionais entre consumidor e marca.


Hering Natal.

Fator UAU!


Nesta Campanha de Natal inédita, a vitrine da Hering deixou de ser um espaço de observação para se transformar em um espaço de interação, possibilitando ao consumidor vivenciar uma experiência que o desperta emocionalmente para a natureza mágica do Natal. Uma ativação capaz de atrair o público para muito além dos olhares, revigorando a conexão do consumidor com uma marca como a Hering, com mais de 100 anos de história e ainda capaz de alavancar novidades e novas emoções em uma proposta sinérgica entre os mundos físico e digital conectados por um clique e pelo uso da hashtag “#experienciahering”.



Hering Natal.

Hering Natal.


32 visualizações